• Branca Ícone Instagram
  • fb_03.png

Escritório de Advocacia especializado em Direito Médico e Hospitalar

Curitiba . PR

Rua Almirante Tamandaré, 1419. Juvevê

CEP: 80.040 - 110

+55 41 3311 . 2311

fmem@fmem.adv.br

 

 

 

Please reload

Recent Posts

FM&M Advogados - 10 Anos de História

June 26, 2019

1/10
Please reload

Featured Posts

Nota Sindipar - Fim da Greve Sindesc - Negociações Coletivas de Curitiba e Região

May 23, 2016

 

 

Caro Associado,

 

Na última sexta feira (20), a negociação coletiva de trabalho para Curitiba e Região foi concluída por acordo protocolado junto ao Tribunal Regional do Trabalho da 9a Região.

 

A composição contempla os seguintes itens:

1. Reajuste de pisos e salários em 9,83% parcelados, sendo a primeira parcela de 7% com competência maio/2016 e a segunda parcela de 2,83% com competência janeiro/2017;

2. Reajuste dos demais benefícios (vale alimentação, base de insalubridade, plano odontológico e funeral) em 9,83% em maio/2016;

3. Salários e benefícios assegurados aos grevistas, tendo o movimento sido encerrado às 19h de 20.05.2016;

4. Garantia de emprego aos grevistas pelo prazo de 60 dias.

 

5. Renovação das demais cláusulas sociais.

 

 

A construção da proposta se deu em 9 rodadas presenciais de negociação, com o fundamental apoio da Superintendência Regional do Trabalho no Paraná, do Ministério Público do Trabalho e do Tribunal Regional do Trabalho da 9a Região.

É fruto da dedicação dos representantes da Comissão de Negociação do Sindipar, que em muitos momentos abdicaram da gestão de suas instituições para o trabalho incansável em prol da categoria de saúde.

É também resultado do esforço hercúleo dos estabelecimentos de saúde em manter condições de trabalho dignas aos seus colaboradores, mesmo diante da ausência de recomposição financeira dos contratos, especialmente em relação ao SUS.

 

Prosseguimos as negociações em relação às categorias diferenciadas e nas bases do SINDIPAR de fechamento inconcluso (Toledo, União da Vitória, Telêmaco Borba e Antônio Olinto). Todas as informações referentes à estas negociações serão divulgadas pelos meios oficiais do Sindicato.
 

A Coordenação de Negociações coloca-se à inteira disposição de seus associados para a necessidade de esclarecimentos que possa persistir em relação à CCT.

 

Cordialmente,

 

 

Bruno Milano Centa

Coordenação de Negociações Coletivas - Departamento Jurídico

Please reload

Follow Us