Buscar
  • Bruno Milano

Compliance Ambiental e Fiscalizações: começou nessa quarta-feira (11/04), pela manhã, o ciclo de pal

Teve início pela cidade de Cascavel, na manhã desta quarta-feira (11), o ciclo de palestras sobre compliance ambiental e as adequações legais das edificações nos serviços de saúde em processos fiscalizatórios.


A palestra da nossa advogada Ingrid Althaus Milano, coordenadora do Núcleo de Direito Ambiental-Urbanístico, do escritório FM&M Advogados Associados, teve lugar no auditório do Hospital São Lucas, em Cascavel, em iniciativa que envolve a Fehospar e o Shesop (Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Oeste).


As vagas disponibilizadas foram todas ocupadas, nas quais contamos com a presença de médicos, gestores hospitalares, enfermeiras, arquitetos, engenheiros e advogados, de modo a proporcionar um excelente diálogo entre os presentes sobre esse inquietante tema.


As palestras, que são gratuitas para associados e clientes FM&M, agora vão ocorrer no Hospital Paraná, em Maringá, a partir das 14h, do dia 13.


No dia 17, a partir das 14h, será a vez de Curitiba receber a sua edição. Será no auditório da Unicred (Avenida do Batel).


O ciclo em abril será encerrado em Foz do Iguaçu no dia 26, com palestra a partir de 10h no auditório do Hospital Ministro Costa Cavalcanti.

18 visualizações
  • Branca Ícone Instagram
  • fb_03.png

Escritório de Advocacia especializado em Direito Médico e Hospitalar

Curitiba . PR

Rua Almirante Tamandaré, 1419. Juvevê

CEP: 80.040 - 110

+55 41 3311 . 2311

fmem@fmem.adv.br